Vários itens furtados foram recuperados; da farmácia, apenas desodorante e chinelos foram roubados. - Foto: Diulgação/PMMG

PUBLICIDADE

Na manhã desta sexta-feira, dia 9, um homem de 37 anos foi detido sob suspeita de cometer uma série de furtos no Jardim Canadá, região Noroeste.

Militares do Jardim Canadá estavam em patrulhamento quando receberam um chamado para comparecer à Drogaria Lucena, na Av. Toronto. Inicialmente, havia uma discussão entre funcionários e clientes.

No entanto, os funcionários informaram aos militares que o cliente em questão, F.A.S, de 37 anos, era conhecido por cometer furtos frequentes em farmácias da região. Ele trocava os produtos furtados por drogas, utilizando seus dois filhos menores, de 2 e 7 anos, para vigiar a loja e escolher os itens mais fáceis de serem levados.

Diante da situação, o autor foi preso, embora tenha resistido à prisão. Ele foi levado à Delegacia de Plantão de Nova Lima para esclarecimentos. O Conselho Tutelar foi acionado para acompanhar o caso e tomar as medidas necessárias em relação às crianças envolvidas. A mãe está sendo procurada pela polícia e pode enfrentar acusações de abandono de incapaz, da mesma forma que o pai.

PUBLICIDADE

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

error: O conteúdo está bloqueado. Entre em contato para solicitar o texto.