Foto: O Quartorze / Villa Nova - Neto, o autor do gol contra o Patrocinense - 04/02/2024

PUBLICIDADE

O Villa continua dando felicidades ao seu torcedor. O time montado para a temporada 2024 tem feito bons jogos e com isso vai avançando no Campeonato Mineiro desta temporada. O Villa venceu o Patrocinense por 1 a 0, atuou bem novamente e com isso assumiu a liderança do grupo B da competição.

O gol foi o ponto alto da partida. O meia Neto acertou um lindo chute de longe, em uma falta no primeiro tempo. No momento, o Patrocinense tinha mais a bola e era ligeiramente melhor na partida. Após o tento, o time nova-limense cresceu no jogo e tomou mais as rédeas.

O time adversário ainda iria errar um pênalti, depois que o goleiro Glaycon atuou bem e pegou a batida de Kanela. O goleiro villanovense ainda salvaria o seu time aos 51 minutos, já nos acréscimos, quando o time adversário conseguiu encontrar um raro espaço e finalizar. É bom ressaltar que o Patrocinense estava com dois jogadores expulsos.

Com a vitória, o Leão soma seis pontos na tabela e o Atlético, que perdeu para o Cruzeiro no clássico deste sábado, dia 3, está em segunda lugar. Na próxima rodada do Villa encara o Ipatinga, no Castor Cifuentes, na próxima quinta-feira, dia 8, a partir das 20h. Veja o gol:

PUBLICIDADE

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

error: O conteúdo está bloqueado. Entre em contato para solicitar o texto.