Foto: Reprodução/Facebook - O vereador Danubio Machado

O Hospital Nossa Senhora de Lourdes anunciou que o vereador Danúbio (Cidadania) destinou uma emenda municipal no valor de R$557.500 para o centro hospitalar.

Danubio postou no seu Instagram que com o valor é possível a unidade hospitalar modernizar seus equipamentos e listou alguns que já foram modernizados com o recurso, como: torre de videolaparoscopia, equipamento de anestesia WATO, medidor de icterícia e monitor fetal.

Danubio comemorou a conquista e afirmou no Instagram que “juntos fortalecemos a saúde em nossa cidade”.

O hospital também comemorou a conquista:

“A verba proveniente da emenda parlamentar, destinada pelo Vereador Danúbio ao nosso hospital, foi utilizada na aquisição de vários equipamentos essenciais para uma assistência humanizada e segura aos pacientes. Foram adquiridos desde equipamentos complexos como onze monitores multiparâmetros de funções vitais, dois detectores fetais, um aparelho para anestesia geral, uma torre de videolaparoscopia, um dosador de bilirrubina para recém-nascidos, até os menos complexos, mas igualmente importantes como vinte cadeiras de rodas para a locomoção dos pacientes debilitados dentro de nossa Instituição. Nós, representantes do hospital, assim como seus usuários agradecemos sensibilizados por esta nobilíssima iniciativa”, disse a diretora-técnica Dra. Louise Capuzzo.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

error: O conteúdo está bloqueado. Entre em contato para solicitar o texto.