Créditos: Rodrigo Ferreira

PUBLICIDADE

O Villa Nova inaugura sua participação no Campeonato Mineiro enfrentando o Cruzeiro em Nova Lima, no dia 24 de janeiro, no estádio Castor Cifuentes, às 19h.

Hoje, dia 22 de janeiro, os ingressos para a torcida do Cruzeiro estiveram à venda na Bilheteria 2 do Estádio Castor Cifuentes, e a procura foi alta para o setor visitante. Com a formação de uma grande fila, foi confirmado pela assessoria de imprensa do Villa Nova que os ingressos foram esgotados, com 1.000 bilhetes adquiridos pelos cruzeirenses. A expectativa é de um bom público de ambos os lados na quarta-feira.

Os ingressos estavam disponíveis por valores entre R$ 80 (inteira) e R$ 40 (meia). Segundo a assessoria do Leão do Bonfim, agora restam apenas ingressos com preço de inteira para os adeptos do Villa.

PUBLICIDADE

A torcida do Villa, por sua vez, pode adquirir os ingressos na Ciro Calçados, Luisinho Esportes, Leko Distribuidora e Gran Toro até quarta-feira, das 9h às 16h, ou na Bilheteria do Estádio Castor Cifuentes a partir das 17h de quarta-feira, no dia 24.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

error: O conteúdo está bloqueado. Entre em contato para solicitar o texto.