Foto: Redes Sociais

Na manhã desta terça-feira, dia 9 de janeiro, o corpo do sargento Roger Dias da Cunha, de 29 anos, assassinado com dois tiros na cabeça durante o serviço em Belo Horizonte, foi transportado em cortejo fúnebre com caminhão aberto. O velório do militar teve início às 13h no cemitério Bosque da Esperança, no bairro Jaqueline, região Norte de BH, com o sepultamento previsto para as 17h.

A família pediu que os participantes levassem balões brancos para soltá-los durante a solenidade em homenagem ao militar. O cortejo fúnebre foi transmitido ao vivo pelo Instagram da Polícia Militar (PM) e contou com a presença de militares da ativa, além de caravanas do interior que vieram prestar homenagens ao colega de farda.

A confirmação da morte cerebral do sargento Roger Dias da Cunha, baleado na cabeça na última sexta-feira, dia 5, em Belo Horizonte, ocorreu no início da noite de domingo, dia 7. O policial militar foi atingido na cabeça por um jovem que estava foragido após ser beneficiado pela ‘saidinha de Natal’.

O sargento Roger Dias da Cunha, da Polícia Militar, tinha 29 anos, era casado e pai de uma filha recém-nascida. Em 6 de janeiro, ele completou 10 anos de serviço na PMMG.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

error: O conteúdo está bloqueado. Entre em contato para solicitar o texto.