Foto: Reprodução

PUBLICIDADE

As inscrições para os cursos de Formação Musical, destinado a jovens e adultos a partir de 14 anos, e Musicalização Infantil, para crianças com idade entre 8 e 13 anos, vão até o dia 31 de janeiro, quarta-feira.

O curso inclui aulas teóricas e prática individual de instrumentos como Clarinete, Flauta Transversal, Percussão, Piano, Saxofone, Trombone, Trompete, Violão, Violino e Violoncelo. Os interessados devem realizar a inscrição online clicando aqui e passar por um teste de aptidão para ingressar na escola.

Haverá ainda um curso de Musicalização Infantil para crianças de 8 a 13 anos, que abrangerá aulas teóricas de música, canto, coral infantil e prática de flauta doce. Interessados nessa faixa etária também devem realizar a inscrição online, clicando aqui, e realizar o teste de aptidão para ingressar na escola.

PUBLICIDADE

Processo seletivo: novas datas e locais

A prefeitura divulgou novas datas e locais para os processos seletivos. No que diz respeito à Musicalização Infantil, o processo seletivo ocorrerá nos dias 6/02 e 8/02, sendo realizado no turno da manhã, das 9h às 11h30, e no turno da tarde, das 14h às 16h30, na Escola de Música José Acácio de Assis Costa – “Zé Fuzil” (Rua Dr. José Ribeiro da Fonseca, 44, Centro).

Para o curso de Formação Musical, a seleção acontecerá em 07/2 e 08/02, às 19h, agora no Teatro Municipal Manoel Franzen de Lima (Praça Bernardino de Lima, s/nº – Centro).

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

error: O conteúdo está bloqueado. Entre em contato para solicitar o texto.