Esta matéria trata-se de um especial publicitário. As informações não são de responsabilidade do Jornal Sempre Nova Lima

Inovação, empreendedorismo e desenvolvimento local ganham destaque com a participação da Cheap, startup de mobilidade, no programa InovaTech, promovido pela Prefeitura de Nova Lima. A iniciativa busca impulsionar o crescimento de startups no município, e a Cheap é uma das selecionadas para receber suporte e recursos essenciais.

O programa InovaTech, um pilar fundamental da estratégia da Prefeitura para fortalecer o ecossistema empreendedor local, oferece mentoria, workshops e networking para empresas promissoras. A Cheap, comprometida em transformar a mobilidade na cidade, se destaca como parte integrante dessa iniciativa voltada para o futuro.

A participação da startup no InovaTech reflete não apenas sua visão empreendedora, mas também a busca por soluções inovadoras para os desafios de mobilidade enfrentados por Nova Lima.

“A Cheap representa a essência da inovação local, e sua inclusão no programa InovaTech é uma notícia empolgante para toda a comunidade. Estamos ansiosos para testemunhar como essa iniciativa contribuirá para o desenvolvimento econômico e tecnológico de Nova Lima”, afirma Iago Leonay, Fundador e CEO da Cheap.

Sobre a Cheap

A Cheap, desde sua fundação, tem sido uma força motriz na busca por soluções inovadoras de mobilidade em Nova Lima. Agora, com a inclusão no InovaTech, a startup reforça seu compromisso com o desenvolvimento local e a construção de um futuro mais dinâmico para a cidade.

Precisa de chamar um mototaxi ou motorista de aplicativo? Chame pela Cheap. Baixe aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

error: O conteúdo está bloqueado. Entre em contato para solicitar o texto.