Foto: Reprodução/Atlético Mineiro Twitter

PUBLICIDADE

O Villa Nova, pentacampeão estadual, garantiu os três primeiros reforços para o Campeonato Mineiro 2024: Romarinho, atacante; Charles, lateral-esquerdo; e Ramon, meio-campista. O trio já assinou um pré-contrato com o Leão do Bonfim e aguarda resolução de questões burocráticas, incluindo o registro no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF.

Renatinho, atacante de 35 anos, jogou em 2023 pelo Amazonas-AM, equipe campeã brasileira da Série C. Com uma carreira consolidada no futebol asiático, atuou por times importantes no Japão e na China, retornando ao futebol brasileiro com passagens por Ponte Preta e Tombense.

PUBLICIDADE

Charles, lateral-esquerdo de 29 anos, também integrou o elenco campeão do Amazonas-AM. Esta será sua segunda passagem pelo Leão do Bonfim, tendo registrado 14 jogos, um gol e uma assistência em 2020.

Ramon, meia-atacante de 25 anos, revelado pelo Fluminense, atual campeão da Libertadores, estava no Al-Jeel, da Arábia Saudita.

No Grupo B do Campeonato Mineiro, juntamente com Atlético, Pouso Alegre e Uberlândia, o Villa Nova inicia sua participação no Estadual de 2024 enfrentando o Cruzeiro em 24 de janeiro, no Castor Cifuentes, em Nova Lima.

PUBLICIDADE

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

error: O conteúdo está bloqueado. Entre em contato para solicitar o texto.