Foto: Reprodução/ Instagram

PUBLICIDADE

A Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG) prendeu várias pessoas em uma operação realizada na quarta-feira, dia 20, para cumprir mandados de prisão, entre eles de envolvidos em tráfico de drogas, homicídios, roubo e devedores de pensão alimentícia.

Mais de 600 policiais e 300 viaturas foram empregados na operação simultânea em todo o estado. Dos 120 mandados, 94 foram cumpridos. Desde a última sexta-feira, dia 15, a PMMG já prendeu um total de 203 pessoas em menos de uma semana, incluindo os mandados programados para o dia 20.

PUBLICIDADE

O diretor de operações da PMMG, coronel Flávio Godinho, afirmou que a ação faz parte da Operação Natalina, em curso desde o início de dezembro, visando reforçar o policiamento em cidades de Minas Gerais para coibir crimes patrimoniais, como furto e roubo. Os alvos foram mapeados e identificados após semanas de levantamentos em diversos sistemas de busca, incluindo nacionais.

“A intenção da Polícia Militar é retirar das ruas esses indivíduos que cometiam crimes em Minas, alguns já reincidentes, e aumentar a sensação de segurança para que a população mineira possa, nesse momento de economia aquecida, realizar suas compras com tranquilidade e terem um Natal mais seguro”, destacou.

A operação resultou ainda na apreensão de drogas, duas motocicletas, cinco aparelhos celulares, duas máquinas de cartão e uma espingarda.

PUBLICIDADE

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

error: O conteúdo está bloqueado. Entre em contato para solicitar o texto.