Créditos: Itatiaia

PUBLICIDADE

Um acidente na BR-040, em Nova Lima, resultou no capotamento de um carro no fim da tarde desta sexta-feira, dia 15. Duas pessoas morreram e outra ficou ferida.

De acordo com a concessionária Via 040, encarregada da gestão desse trecho, o trio estava em fuga da polícia quando o veículo capotou durante a perseguição. O acidente ocorreu próximo ao Condomínio Miguelão, no sentido Belo Horizonte, altura do km 560.

PUBLICIDADE

De acordo com informações da Polícia Militar, o trio roubou o carro na área do bairro Industrial, em Contagem. Durante a tentativa de fuga, os suspeitos perderam o controle do automóvel, resultando em um capotamento. A arma foi encontrada no interior do veículo.

A perícia e o rabecão da Polícia Civil foram acionados. O homem ferido foi conduzido em estado grave para o Hospital João XXIII, localizado na região hospitalar de Belo Horizonte.

A circulação está se movendo devagar na área do acidente, situada entre os condomínios Alphaville e Miguelão. A lentidão atingia aproximadamente 6 km por volta das 17h10. O desvio do tráfego está sendo realizado pela marginal da rodovia.

PUBLICIDADE

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

error: O conteúdo está bloqueado. Entre em contato para solicitar o texto.