Fachada do Hospital Nossa Senhora de Lourdes - Foto: Prefeitura de Nova Lima

PUBLICIDADE

A mulher que foi esfaqueada na virilha no último feriado da Proclamação da República, no dia 15, na quarta-feira, faleceu na manhã desta quinta-feira, dia 16. O Jornal Sempre Nova Lima apurou as informações, apesar do Hospital Nossa Senhora de Lourdes não contribuir com informações genéricas sobre casos.

Ana Alice, como foi identificada, foi encontrada desacordada no Bonfim pela Polícia Militar, depois que foi esfaqueada na virilha por uma amiga. O Samu prestou o atendimento e encaminhou a vítima para o Hospital Nossa Senhora de Lourdes. Os profissionais de saúde do Samu iniciaram processo de reanimação da mulher no local do atendimento, que fica na rua José da Cruz Lacerda. Ela era mãe de duas crianças e possuía apenas 26 anos.

PUBLICIDADE

Não se sabe o porquê que as amigas começaram a discutir. A PM não conseguiu repassar mais informações acerca dos motivos da agressão. O Sempre ainda apurou que ambas estavam em um bar quando iniciaram uma discussão.

A agressora, de 46 anos, chegou a ser presa numa outra casa e confessou o crime, mas não conseguimos a confirmação por parte da Polícia Civil sobre a manutenção da sua prisão.

PUBLICIDADE

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

error: O conteúdo está bloqueado. Entre em contato para solicitar o texto.