Foto: Luis Dutra/Jornal Sempre Nova Lima

PUBLICIDADE

Hoje, dia 05 de Outubro, é comemorado o dia do empreendedor e como presente, a Secretaria de Desenvolvimento Econômico da Prefeitura de Nova Lima lançou o Programa Digital Pack.

“Sabemos o quanto é difícil iniciar um negócio do zero. Por isso, o Digital Pack é o primeiro projeto na história de Nova Lima que visa oferecer aos empreendedores, de forma gratuita, o desenvolvimento e o fortalecimento da marca e identidade visual de suas empresas para empreendedores começarem com o pé direito seus negócios”, disse a secretaria por meio de nota.

PUBLICIDADE

A Prefeitura vai ofertar gratuitamente aos empreendedores nova-limenses:

– criação de logo marca e logo tipo;

– paleta de cores alinhadas ao negócio;

– desenvolvimento da identidade visual; – criação de posts editáveis para as redes sociais.

Além disso, durante o processo, os empreendedores serão capacitados a respeito da importância da identidade visual e como aplica-la da melhor forma no dia a dia de suas empresas. Uma logomarca faz parte da construção visual de uma empresa, sendo importante para criar um bom relacionamento entre a instituição e o cliente. Ter uma logo profissional e que remeta ao segmento do negócio, é essencial para consolidação da empresa no mercado, por isso o Digital Pack veio para somar e contribuir ainda mais para o fortalecimento da economia local de nossa cidade.

O secretário Abner Henrique, falou com o Jornal Sempre Nova Lima sobre o novo programa.

“O Digital Pack veio para ajudar os micro e pequenos empreendedores a começarem de um jeito profissional seus negócios. Sabemos que começar uma empresa é um desafio, o empreendedor precisa lidar com estoque, fornecedor, capital de giro e muitas vezes não sobra muito recurso pra identidade visual. O Digital Pack vai ofertar todo o pacote visual para o empreendedor lançar ao mercado seu produto ou serviço de forma organizada, profissional e aumentando assim as chances de sucesso”

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

error: O conteúdo está bloqueado. Entre em contato para solicitar o texto.