Foto: Luis Dutra/Sempre Nova Lima - Foto da mesa diretora da posse do presidente da Câmara, Thiago Almeida e o prefeito João Marcelo - 07/02/2023

PUBLICIDADE

O Futebol Amador em Nova Lima já produziu muitas “resenhas” para os nova-limenses. Além de ter patrocinado a presença de nomes que já estiveram na TV no futebol profissional. Desta vez, a final do Amador entre Associação Canadá e o famigerado time do Palmeirinhas, acabou colocando o prefeito João Marcelo (Cidadania) e o presidente da Câmara, Thiago Almeida (PT), em lados opostos.

JM e Thiaguinho – como o presidente é chamado -, são aliados de primeira hora. Nas inaugurações do município e a relação entre Executivo e Legislativo, a proximidade de ambos fica evidente. Mas desta vez, o time do Jardim Canadá, contra o tradicional Palmeirinhas acabou colocando os dois se posicionando a favor de cada time, especificamente.

Mas tudo não passa do lado esportivo. O presidente do Legislativo, comemorou no Twitter a primeira vez que o time que representa o seu bairro na final de uma das ligas mais importantes da cidade e brincou que teria “porco assado”, em uma alusão ao Palmeirinhas, após a final. “Associação Canadá pela primeira vez na final do Amador Nova-limense! É… parece que vamos ter porco assado pra comemorar o título”.

PUBLICIDADE

O prefeito levou na brincadeira (óbvio) e lembrou que “Palmeirinhas é tradição, um dos maiores campeões de NL”. Logo em seguida, Thiaguinho desafiou João que, por sua vez, fez a proposta de que quem perdesse, doasse dez cestas básicas para uma instituição.

O desafio foi aceito e agora, além do esporte, da alegria e do entretenimento entregue pela final, teremos também um ato social.

PUBLICIDADE

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

error: O conteúdo está bloqueado. Entre em contato para solicitar o texto.