Carteira de trabalho digital.

Os postos do Sistema Nacional de Emprego (Sine) em Minas Gerais têm mais de 14,8 mil vagas de trabalho disponíveis nesta segunda-feira (23/10), segundo o Painel de Informações sobre o sistema.

A página é administrada pela Secretaria de Estado de Desenvolvimento Social (Sedese). Pela internet, o trabalhador pode ter acesso às oportunidades disponíveis em todas as unidades do Sine no estado. Para facilitar a pesquisa, há filtros por região, município, ocupações e unidades.

De acordo com a atualização, são 14.804 oportunidades de trabalho, sendo 298 para pessoas com deficiência.

Operador de telemarketing ativo e receptivo é a ocupação com o maior número de vagas neste início de semana, 1.021, seguida por servente de obras, com 997 oportunidades, e alimentador de linha de produção, com 506 vagas.

O Sine Uberlândia é a unidade com mais vagas disponíveis (3.532) nesta segunda-feira. Em segundo lugar está o Sine Pedro Leopoldo (1.316) e o Sine BH Central de Vagas (1.197).

Como se candidatar

Todas as vagas de emprego estão disponíveis no Portal Emprega Brasil. Interessados também podem se cadastrar no aplicativo Sine Fácil, disponível para os aparelhos celulares com sistemas operacionais Android ou iOS. O atendimento presencial de intermediação de mão de obra nas unidades é feito por meio de agendamento pela internet.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

error: O conteúdo está bloqueado. Entre em contato para solicitar o texto.