Foto: Vitor Mello

PUBLICIDADE

A Comissão de Direitos Humanos da Assembleia Legislativa de Minas Gerais (ALMG) visitou hoje, dia 5, às 9h, o bairro Balneário Água Limpa, em Nova Lima, em resposta a uma solicitação da deputada Bella Gonçalves (Psol).

A finalidade da visita é verificar o andamento do processo de regularização fundiária em andamento na comunidade, situada entre Nova Lima e Itabirito, às margens da BR-040. De acordo com a assessoria da deputada Bella Gonçalves, cerca de 6 mil famílias vivem em uma área de 850 hectares desprovida de infraestrutura urbana adequada.

O gabinete da deputada informou que empresa UrbBrasil, contratada pela Prefeitura de Itabirito, lidera o processo de regularização fundiária do Água Limpa, visando fornecer serviços de água, esgoto e energia elétrica para os moradores da comunidade.

A deputada Bella Gonçalves busca informações sobre a previsão da implementação de coleta de lixo e pavimentação de ruas no Água Limpa, bem como os motivos da contratação da UrbBrasil pela Prefeitura de Itabirito para conduzir a regularização fundiária.

PUBLICIDADE

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

error: O conteúdo está bloqueado. Entre em contato para solicitar o texto.