Zezé di Camargo e Luciano (Foto: Divulgação)

PUBLICIDADE

A dupla sertaneja Zezé Di Camargo & Luciano traz para Nova Lima, no dia 21 de outubro, a turnê “Novos Tempos”. Eles serão acompanhados pela dupla Henrique & Diego, em um evento comemorativo aos dois anos do espaço Star415, localizado no Jardim Canadá.

“Eu digo que essa turnê tem o nome ideal: ‘Novos Tempos’, porque amor resume o que levamos ao nosso público. E amar se conjuga, sim, em todos os tempos”, diz Luciano.

Os artistas descrevem a turnê como uma experiência de “viagem no tempo,” com imagens em telões e efeitos de iluminação. “O público vai contemplar um pedacinho de cada época da dupla. Agora em novos tempos”, conta Zezé di Camargo. As apresentações começarão às 20h, sem ordem definida para cada uma das duplas.

PUBLICIDADE

O público terá a opção de escolher entre três setores: Front Stage é o amor Open Bar, Arena Open Bar e Lounge. O primeiro lote de ingressos para o Front estará disponível por R$ 180,00, enquanto os da Arena serão vendidos por R$ 120,00. Para obter informações adicionais sobre o Lounge, entre em contato com Tabata pelo número (31) 99630-7854.

Informações gerais

Data e horário: 21 de outubro, sábado, a partir das 20h

Local: Star415 Eventos – Rua Star, 415 – Jardim Canada, Nova Lima – MG

Vendas: www.star415eventos.com.br 

Classificação etária: 18 anos

PUBLICIDADE

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

error: O conteúdo está bloqueado. Entre em contato para solicitar o texto.