Foto: Jornal Sempre Nova Lima - Na foto à esquerda, o proprietário do Jornal Sempre Nova Lima e à direita Teo Garzon, nosso apresentador e responsável pelo Pod do Bem e Claudia da Mata, nossa mais nova apresentadora

O Sempre inicia na próxima quarta-feira, dia 6, um novo programa em áudio e vídeo. Trata-se do Sintonia Feminina, com Cláudia da Mata. Claudia é Pedagoga, possui MBA em Gestão de Pessoas, pós-graduada em Processos Educacionais e mestre em Gestão de Pessoas, também. Além de Coaching, Cláudia foi Supervisora Pedagógica, Diretora Escolar, Diretora Departamento Administrativo e Subsecretária Apoio Administrativo.

Foto: Reprodução – A nossa apresentadora, Claudia da Mata

A ideia do Sempre é trazer à tona temas ligados às mulheres ou dar voz para mulheres que construíram boas iniciativas em nossa região. Claudia vai se tornar figura certa todas as primeiras quartas-feiras de todo mês e vai nos agraciar com toda sua inteligência e simpatia. O horário será sempre às 19h30.

Nesta quarta-feira, dia 6, a nossa mais nova apresentadora vai conversar com Isabela Konstantin. Isabela é formada em Design de Moda, com especialização em Ilustração Muralista e é empresária no campo de moda. Isabela é também mãe.

A designer de moda, Isabela Konstantin

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

error: O conteúdo está bloqueado. Entre em contato para solicitar o texto.