Foto: Ilustração/Prefeitura de Santa Bárbara/Divulgação
PUBLICIDADE

A Prefeitura de Nova Lima abriu um Processo Seletivo Simplificado para contratar temporariamente profissionais de nível superior em Serviço Social e Psicologia para o”Projeto Emergencial para Diagnóstico e Intervenção Multiprofissional no Contexto do Atendimento Educacional Pós-Pandemia de COVID-19″.

Estão abertas vagas para Assistente Social Escolar Temporário e Psicólogo Escolar Temporário, com remuneração de R$ 3.897,07 mensais para 30 horas semanais no caso de Assistente Social e 20 horas semanais no caso de Psicólogo.

PUBLICIDADE

As inscrições e entrega da documentação em envelope lacrado serão realizadas entre 23/10/2023 e 25/10/2023, das 09h às 12h e das 13h às 16h. As inscrições devem ser realizadas presencialmente, na Casa do Educador (Avenida Benedito Alves Nazareth, n° 412, bairro Campo do Pires, Nova Lima).

O processo seletivo busca fortalecer a equipe multidisciplinar de profissionais que contribuirão para a recuperação do contexto educacional após os desafios enfrentados durante a pandemia de COVID-19. Confira o edital clicando aqui.

PUBLICIDADE

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

error: O conteúdo está bloqueado. Entre em contato para solicitar o texto.