PUBLICIDADE

A polícia prendeu em Ponte Nova, em Minas Gerais, o suspeito de atear fogo numa casa em Nova Lima, neste feriado da Independência do Brasil, dia 7 de setembro, no bairro Monte Castelo. A casa foi avistada queimando e mobilizou o Corpo de Bombeiros.

A casa em que o homem ateou fogo é da sua ex-esposa e o motivo do crime é por motivações passionais.

Lucas de Oliveira Júnior, 31 anos, foi preso pela Polícia Militar quando tentava se encontrar com a vítima, Kezia Tamara Bento Vieira, na zona rural de Ponte Nova, na região da Zona da Mata. Ela estava na cidade justamente para fugir do homem.

Lucas estava em liberdade após pagar fiança por crimes como lesão corporal e ameaça. No entanto, a justiça havia expedido medida protetiva contra o acusado devido as constantes ameaças que fazia à ex-companheira.

PUBLICIDADE

Lucas invadiu a casa nesta última quinta-feira, pulando o muro e derrubando a porta principal. Ele espalhou gasolina pela casa e incendiou o local, mesmo sabendo que não havia ninguém no imóvel. Uma tia do suspeito foi até a residência tentar convencer o homem a não fazer o ato criminoso, no entanto, ao ver o tamanho das chamas passou mal e teve que ser socorrida para o Hospital Nossa Senhora de Lourdes, em Nova Lima.

Após atear fogo na casa, Lucas ainda ligou para Kezia e anunciou que iria matá-la, quando a polícia de posse das informações entrou em contato com o policiamento de Ponte Nova. Ele ainda trocou o veículo que estava utilizando por uma moto. A polícia conseguiu êxito em prender o rapaz quando estava a caminho da cidade.

PUBLICIDADE

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

error: O conteúdo está bloqueado. Entre em contato para solicitar o texto.