Foto: Imagens cedidas à Itatiaia
PUBLICIDADE

Na tarde desta última sexta-feira, dia 15, um homem foi alvo de um sequestro-relâmpago em uma rua do bairro Jaraguá, na região da Pampulha, em Belo Horizonte. Policiais conseguiram localizar a vítima poucas horas após o ocorrido, nas proximidades de Nova Lima. Durante uma troca de tiros, um dos suspeitos foi atingido e está agora hospitalizado no Hospital João XXIII.

Uma parte da ação foi registrada por câmeras de segurança. Na imagem, é possível ver o veículo estacionado na rua Furtado de Menezes, com o motorista a bordo. Três suspeitos passam pelo veículo e, repentinamente, um deles volta, saca a arma e anuncia o assalto. Os demais suspeitos voltam e entram no veículo junto com o motorista. Veja o vídeo:

PUBLICIDADE

De acordo com informações apuradas pela Itatiaia, os criminosos agrediram o condutor e efetuaram múltiplos saques em seus cartões antes de deixarem a vítima em Nova Lima, onde foi posteriormente resgatada por agentes da Polícia Militar.

Um morador da região acionou a Polícia Militar, que informou os outros batalhões em Belo Horizonte. Uma equipe do 22º Batalhão do Tático Móvel encontrou o veículo na Avenida Raja Gabaglia e, após uma perseguição, conseguiu parar o carro no bairro Luxemburgo.

Durante a operação, ocorreu um tiroteio e um dos suspeitos acabou ferido por disparos de arma de fogo. Ele foi levado ao Hospital João XXIII, sem risco de morte. Foi encontrado, no carro, um revólver calibre 38 e uma réplica de arma de fogo. Os policiais continuam em busca dos outros dois suspeitos.

PUBLICIDADE

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

error: O conteúdo está bloqueado. Entre em contato para solicitar o texto.