O podcast “Pod do Bem” falou na última semana com o garoto de apenas oito anos, Vittório Anthony Apps. Vittório é um autor mirim, que apesar da pouca idade, tem três livros publicados.

O garoto já recebeu vários prêmios, como o Prêmio Personalidade 2022, entregue em solenidade em anexo do Museu do Louvre e concedido pela editora brasileira Mágico de Oz. Em 2023, a premiação veio de Londres, por indicação da Associação Internacional de Escritores e Artistas (Literarte). Em ambas as ocasiões, Vittório foi representado por não conseguir comparecer aos eventos devido a problemas nos pés, causados por uma característica de algumas crianças com autismo de andar nas pontas dos dedos.

O Pod Do Bem comandado por Téo Garzon, conta histórias de solidariedade e pessoas que fazem o bem. Um dos momentos mais legais foi quando Vittório deixou um recado para as crianças: “crianças estudem, estudem, estudem, peguem um papel e um lápis e comecem a escrever e desenhar, quem sabe vocês publiquem um livro, é muito legal”.

Veja completo:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

error: O conteúdo está bloqueado. Entre em contato para solicitar o texto.