Cruzeiro e Atlético fizeram mais um clássico neste sábado, dia 3, pelo Campeonato Brasileiro. E o Galo saiu vitorioso. Com gol de Hulk no primeiro tempo e uma falha do goleiro Rafael, o time alvinegro assumiu momentaneamente, pelo menos, a vice-liderança da competição.

No primeiro tempo o Atlético encaixou bem sua marcação e com isso conseguiu ter bom desempenho. O Cruzeiro não jogou mal, mas também não conseguiu agredir o time adversário.

O gol atleticano veio do meio de campo. Aos 27 minutos o atacante atleticano costurou alguns jogadores e sofreu a falta. Foi aí que ele experimentou, chutou do meio um forte chute e bola entrou – 1 a 0.

O Galo ainda chegaria a mais um gol, no entanto, a arbitragem com o VAR marcou impedimento. O Cruzeiro também chegou ao gol com Leandro Castán, mas também impedido.

No segundo tempo o jogo foi do time celeste, que se tornou mais vertical, mas se esbarrou no goleiro Eversom. Em um dos últimos lances, o meia Machado soltou um forte chute, porém parou no goleiro atleticano.

O atacante Wesley também cabeceou uma bola, parando também no Eversom.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

error: O conteúdo está bloqueado. Entre em contato para solicitar o texto.