Foto: Arquivo Pessoal

Um protesto na Avenida Nossa Senhora do Carmo, em Belo Horizonte, tem complicado o trânsito até a MG-030 e também na BR-356 e dificulta a vida de quem vai trabalhar nesta segunda-feira, dia 8.

De acordo com a BHTrans, um grupo paralisou o trânsito e faz um protesto contra ordens de despejo por parte da justiça, solicitada pela Cemig.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

“Nós estamos na luta com a Cemig porque ela pede a reintegração de posse de algumas famílias que estão debaixo da rede da Cemig em alguns bairros. Na Vila Ecológica já tem ordem de demolição de algumas casas, na Vila Bernadete, no Morro do Papagaio, na Vila Cemig, e em alguns outros bairros. Então a gente se juntou para que a Cemig não retire essas casas porque hoje quer fazer a derrubada desses imóveis, temos casas em que o prazo vence essa semana. Já foi com oficial de Justiça lá para fazer essa derrubada e nem Cemig e nem a PBH mostraram algum auxílio para essas pessoas”, explicou Luis Ricardo, presidente da associação de moradores da Vila Ecológica, na região do Barreiro.

Ainda segundo Luis, há pessoas que moram no local há 20 anos e que a empresa estatal deseja derrubar as casas sem nenhum diálogo.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

error: O conteúdo está bloqueado. Entre em contato para solicitar o texto.