Foto: Reprodução Instagram - Juliana Sales e Carlinhos Rodrigues

A vereadora pelo Cidadania, Juliana Sales, postou em seu Instagram um encontro com o ex-prefeito Carlinhos Rodrigues (PT), quem pode vir a ser candidato a prefeito na eleição de 2024. O encontro aconteceu, de acordo com a publicação, no gabinete da vereadora.

Tanto Sales quanto Rodrigues, são vozes da oposição ao governo de João Marcelo (Cidadania). Há algum tempo, rumores dão conta da proximidade de ambos os políticos e da possibilidade de serem parceiros no próximo pleito.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

“O papo de hoje foi com o ex-prefeito de Nova Lima, @professorcarlinhos. E foi muito bom, viu? Um dos principais assuntos foi a mobilidade, um tema que afeta demais a vida dos nova-limenses que perdem muitas horas nesse trânsito caótico”, disse a vereadora em um post.

“Obrigada pela visita! Meu gabinete está sempre de portas abertas”, finalizou. O Sempre pediu posicionamento de ambos acerca dos rumores sobre uma possível aliança em 2024. Até o fechamento da matéria, o petista ainda não havia respondido. A vereadora, no entanto, disse tratar “natural” as pessoas verem uma aliança entre ambos e cutucou o governo municipal:

“É natural que as pessoas analisem dessa forma, afinal, eu e Carlinhos estamos no grupo de oposição ao atual governo, esse que fica por aí esbanjando dinheiro com propaganda mas que não consegue duplicar e entregar a obra da MG-030.”

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

error: O conteúdo está bloqueado. Entre em contato para solicitar o texto.