Moradores do bairro Nossa Senhora de Fátima denunciam paulatinamente a interrupção do serviço de distribuição de água no bairro aos finais de semana. Já há algum tempo que moradores reclamam da situação e dizem que ligam na Copasa e a empresa afirma que não há problemas no local.

“É uma loucura, sem base. A gente paga a nossa conta, mas a Copasa não entrega a água nos finais de semana, logo quando estamos mais tempo em nossas casas”, disse uma moradora, que se dizia “extremamente revoltada com o fato”.

Uma outra moradora, da Avenida Rio das Velhas, enviou um vídeo no final de semana abrindo a torneira da sua casa e comprovando que não há abastecimento: “Essa (rua) é sagrado, todo fim de semana”, afirmou ela.

“Todo santo final de semana eles cortam a água do bairro e quando ligamos lá eles falam que “não tem nenhum problema”, continuou ela. “Fora os dias durante a semana que também cortam e o grande problema é que não tem aviso nenhum pra gente se programar.”

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

O Sempre Nova Lima pediu informações para a Copasa sobre as denúncias. A empresa admitiu que de fato houve problemas no abastecimento no último fim de semana, dias 15 e 16, mas que foi por causa de um vazamento na Avenida Rio das Velhas. A empresa alegou que o abastecimento está normalizado no local.

“A Copasa informa que foram registradas apenas duas reclamações de falta d’água no domingo, dia 16/04, vindas da avenida Rio das Velhas, 302 e rua Rio Madeira 135, bairro Nossa Senhora de Fátima em Nova Lima, sendo decorrente do vazamento na avenida Rio das Velhas 176. O abastecimento no local está normalizado”, afirmou em nota. O Sempre afirmou que moradores reclamam a falta de água todos os fins de semana e demos mais tempo para a resposta, a Copasa não respondeu.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

error: O conteúdo está bloqueado. Entre em contato para solicitar o texto.