Foto: Reprodução Twitter João Marcelo

Da Assessoria de Imprensa

Na última quarta-feira, dia 26, a Prefeitura inaugurou a nova sede do Laboratório Municipal. O imóvel, localizado na Rua Domingos Rodrigues, no centro da cidade, oferecerá mais estrutura para os usuários e terá capacidade para ampliar em mais de 25% os atendimentos.

Atualmente situado dentro da Unidade de Pronto Atendimento (UPA), o laboratório atende, por dia, cerca de 100 pacientes. O novo espaço tem capacidade para comportar mais equipamentos, que permitirão ampliar o número das amostras processadas de análise clínica (exame de sangue, urina e fezes), citopatológicas e biópsias. Com estrutura independente, sala de coleta maior e sala individualizada para coletas íntimas e infantis, os usuários ainda terão mais segurança e privacidade ao acessar o serviço.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

A nova sede dispõe também de recepção com guichês de atendimento, área de coleta divididas em cinco baias, banheiros feminino e masculino, além de estacionamento exclusivo. Outros dois andares são destinados ao setor administrativo e à área técnica.

Localizado na região central da cidade, os usuários poderão utilizar as principais linhas de ônibus que circulam pelo município para acessar o laboratório.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

error: O conteúdo está bloqueado. Entre em contato para solicitar o texto.