Foto: Instagram - João Marcelo na Frente Nacional de Prefeitos, aonde foi eleito vice-presidente de tema ligado à empregabilidade e empreendedorismo - 13/03/2023


O Jornal Sempre Nova Lima apurou com exclusividade as movimentações que o governo João Marcelo (Cidadania), fará em algumas secretarias quando encaminhamos para o final do primeiro semestre de 2023.

Como adiantado exclusivamente pelo Jornal Sempre Nova Lima, Djalma Ricardo assumirá a Secretaria de Cultura. O Sempre já havia noticiado (com muita responsabilidade) nesta informação.

Com isso, Leonardo Costa, o “Fuka”, vai para a Ouvidoria do município. Fuka é leal à João Marcelo e é visto no governo como peça essencial para o projeto.

Já o atual secretário de Esportes, Leonardo Caldeirão, vai se movimentar para a Subsecretaria de Relações Políticas e assim sendo, ficará mais próximo do gabinete do prefeito. Quem assumirá a pasta de esportes, por sua vez, é Stéfano Rodrigues, que esteve na Secretaria de Governo nos últimos anos.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO


Na Secretaria de Governo retorna Carlos Eduardo Rodrigues Leite, que esteve afastado durante um tempo devido a um tratamento de saúde e recentemente estava na Ouvidoria.

Veja as movimentações:

Secretaria de Cultura – Sai Leonardo Costa entra Djalma

Secretaria de Esporte – Sai Léo Caldeirão entra Stéfano

Subsecretaria de Relações Institucionais – Sai Stéfano entra Carlos Eduardo

Ouvidoria – Sai Carlos Eduardo e assume Leonardo Costa

Relações Institucionais – Carlos Campolina

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

error: O conteúdo está bloqueado. Entre em contato para solicitar o texto.