Foto: Reprodução Redes Sociais

Vários ciclistas estiveram presentes no sepultamento de Eduardo Lobato, de 41 anos, que faleceu após ter sido atropelado por um homem com sinais de embriaguez no último sábado, dia 1º, na BR-040, em Nova Lima, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.

Através das redes sociais os ciclistas se mobilizaram para o cortejo e também para protestar contra a embriaguez no volante. Eles percorreram cerca de cinco quilômetros entre o shopping Contagem, localizado no bairro Cabral, e o cemitério Parque Renascer, que fica no bairro Chácara Boa Vista.

A viúva de Eduardo falou com a Rádio Itatiaia e clama por “justiça” contra o homem de 55 anos que atropelou a vítima. Ele está preso em flagrante por dirigir sob efeito de álcool e também pelo acidente.

“Eu queria pedir mesmo para que a justiça fosse feita. Esse homem embriagado não tem noção da dor que ele causou em uma família. A mãe dele está desolada. Ele era um filho maravilhoso, um marido maravilhoso. A gente estava tentando ter filhos e não tivemos a oportunidade por causa de uma pessoa que assumiu o risco (de matar) quando bebeu. Ele assassinou o meu marido. Eu só quero que a justiça seja feita, por favor as autoridades, não deixem ele ser solto”, disse. Ela contou que o casal estava tentando ter filhos.

Além da comoção, a revolta com a situação também era comum nas pessoas. Muitos ciclistas estavam indignados com o ocorrido. A família de Eduardo estava extremamente desolada com a perda.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

error: O conteúdo está bloqueado. Entre em contato para solicitar o texto.