Foto: Reprodução / Instagram Villa Nova

Está em processo a possibilidade do Villa Nova se tornar SAF. É o que informa o presidente do clube, Bruno Sarti, em entrevista reproduzida pelo Superesportes. A SAF vem sendo as escapatória para vários clubes endividados e sem capacidade de investimento voltarem ao protagonismo. Um deles é o Cruzeiro, que foi comprado pelo ex-jogador Ronaldo fenômeno.

Quem tem interesse no Villa é o Banco BMG, apesar de Sarti ter negado ter recebido proposta deste banco. A expectativa é que até o fim do primeiro semestre esteja tudo certo para anunciar a aquisição.

“A constituição da SAF do Villa está em andamento desde o ano passado. Acredito que ainda no primeiro semestre deste ano esteja efetivada. Acabando o Troféu Inconfidência teremos já uma nova realidade do clube com calendário de 2024 completo, com a vaga na Série D garantida e uma grande possibilidade de disputa da Copa do Brasil. Essas disputas nacionais colocam o Villa num patamar alto, o que aumenta, e muito, o valuation da SAF”, explicou o gestor.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Apesar de dizer que não recebeu proposta do BMG, o gestor disse que é “natural” a instituição financeira ser uma das interessadas.

“É natural que o Grupo BMG seja um dos interessados, pois temos a parceria constituída com o Coimbra, a quem somos eternamente gratos. Mas, oficialmente, ainda não se conversou sobre isso e nenhuma proposta foi apresentada”, afirmou Bruno Sarti.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

error: O conteúdo está bloqueado. Entre em contato para solicitar o texto.