Foto: Reprodução/Facebook

O vereador Anisinho (PTB) apresentou um requerimento na reunião da Câmara Municipal desta semana, com o intuito de provocar uma audiência pública no Legislativo, para discutir uma possível mudança de local do “Espaço Cidadania”, que fica antes da Policlínica Municipal.

O espaço abriga homens e mulheres em situação de rua e tenta dar dignidade para esta população. Na justificativa, Anisinho argumenta que “o que tem ocorrido na região central da cidade e bairros limítrofes ao espaço, tem causado arrepios aos cidadãos e até a Polícia Militar.”

“O que se vê são usuários desses serviços, defecando e urinando em locais públicos, achacando moradores para pedir dinheiro, fazendo uso de drogas e praticando roubos e furtos nos comércios locais”, afirma o parlamentar.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

No requerimento, o vereador pede “que se avalie a possibilidade de mudança imediata do “Espaço Cidadania” para um local apropriado, e que esteja distante das mazelas experimentadas pelos moradores e comerciantes do local onde está instalada atualmente.”

Anisinho ainda reconhece que a política é “nobre”, mas constata que as atitudes de alguns beneficiários prejudica os demais.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

error: O conteúdo está bloqueado. Entre em contato para solicitar o texto.