A Lagoa dos Ingleses, em Nova Lima, recebe nos dias 1 e 2 de abril, sábado e domingo, entre 9h e 17h, o Festival na Lagoa, promovido pelo Projeto CSul Lagoa dos Ingleses em parceria com o Desafio Sense Grom Zone, criado pela Sense Bike. O evento, que terá entrada gratuita e será realizado às margens do maior cartão postal da região da Serra da Moeda, contará com atrações para toda a família, boa música, gastronomia e muita diversão.

Festival na Lagoa terá a apresentação de bandas e artistas de destaque do cenário musical mineiro, com um repertório variado de estilos,que vai do pop ao rock, nacional e internacional. Os nomes das atrações serão divulgados dentro de alguns dias.

Para as crianças, a programação também contarácom muitas atrações, como atividades circenses eespaço pet by Quatree, entre outras diversões. Os visitantes terão à disposição diversos tipos de foodtrucks, que oferecerão variadas opções de comidas e bebidas, além de terem a oportunidade de passar o dia em um local cercado pelo verde, com segurança e tranquilidade, podendo apreciar um pôr do sol único.

Festival Na Lagoa é gratuito e realizado pelo Projeto CSul Lagoa dos Ingleses, que investe em ações de fomento social e cultural na região da Lagoa dos Ingleses há sete anos.

FESTIVAL NA LAGOA

Data: 1 e 2 de abril de 2023

Hora: entre 9h e 17h 

Local: Espaço CSul LagoaAv. Princesa Diana, 350 – Lagoa dos Ingleses – Nova Lima

Ingressos: Entrada Gratuita

Sobre a Csul

O CSul Lagoa dos Ingleses é o maior projeto de desenvolvimento urbano sustentável da América Latina. A cada dia deixa de ser um projeto e se consolida com a presença de importantes empresas e instituições, colaborando para o fomento econômico e para o incremento das ofertas de trabalho no local. Localizado no entorno da Lagoa dos Ingleses, em Nova Lima (MG), e com assinatura do renomado urbanista Jaime Lerner, o projeto CSul segue os conceitos do novo urbanismo e irá desenvolver a região com novos bairros planejados, empreendimentos residenciais, comerciais, industriais, culturais e de lazer pautados pela sustentabilidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

error: O conteúdo está bloqueado. Entre em contato para solicitar o texto.