Foto: Pedro Silveira / O Tempo

De acordo com o prefeito João Marcelo (Cidadania), em live feita na última sexta-feira, dia 3, no programa “Café com João”, feita pelo Instagram, a Prefeitura de Nova Lima iniciou estudos para melhorar os abrigos dos pontos de ônibus no município.

A tendência é que exista uma licitação a fim de trabalhar nesta frente. O assunto veio à tona em meio a discussão do prefeito em torno da segurança pública. Na mesma live, JM anunciou que a cidade terá pelo menos 470 câmeras de segurança inteligentes e um novo concurso para a Guarda Civil Municipal (GCM).

“As pessoas sempre perguntam e pedem por uma melhoria e este é um ponto que pedi atenção para 2023, diz respeito a abrigos dos pontos de ônibus. Estamos estudando uma licitação para trocar aproximadamente 360 abrigos na nossa cidade”, iniciou o prefeito, que continua sua explicação afirmando que “são três tipos de abrigos que estamos estudando”.

De acordo com ele, tem os abrigos para “ruas mais estreitas”, o “intermediário para algumas ruas” e tem os maiores já “com letreiros digitais e informações dos ônibus”. “Sabemos da importância deste abrigo principalmente para o cidadão que está aguardando o ônibus no período chuvoso, também no sol. Temos uma expectativa muito grande de troca-los ainda este ano”, finalizou.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

error: O conteúdo está bloqueado. Entre em contato para solicitar o texto.