Foto: Leandro Lage / Arquivo Pessoal

Um empresário de 44 anos bateu uma Porsche avaliada em R$700 mil em um poste e também em um carro que estava estacionado, na Alameda Oscar Niemeyer, no bairro Vila da Serra.

Ele foi conduzido para a delegacia depois que policiais o abordaram, quando ele se afastava do veículo. Ele tinha andar cambaleante, falas desconexas, desorientado e bastante confuso. Ele se recusou a fazer o teste de bafômetro.

O motorista contou aos agentes que, ao passar por um quebra-mola, perdeu o controle da direção, bateu em um veículo que estava estacionado e, depois, no poste. Um advogado esteve no local, conversou com o empresário e acompanhou a ocorrência.

Na delegacia ele foi autuado por conduzir veículo automotor com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool ou de outra substância psicoativa que determine dependência e ainda por afastar-se do local do acidente, para fugir à responsabilidade penal ou civil que lhe possa ser atribuída, crimes previstos nos arts. 305 e 306 da Lei 9.503/97, Código de Trânsito Brasileiro (CTB). O empresário pagou fiança e foi liberado.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

error: O conteúdo está bloqueado. Entre em contato para solicitar o texto.