Diante de muitas mensagens recebidas pelo Jornal Sempre Nova Lima acerca da distribuição de água na cidade, enviamos pedido de posicionamento da Copasa já que muitas pessoas relataram ainda não ter água.

Numa enquete pelo Instagram, pelo menos 145 pessoas informaram ainda constatar falta do serviço. De acordo com a empresa, “o abastecimento na região começou a ser regularizado após a conclusão do serviço e a previsão é que esteja completamente normalizado até segunda-feira (27/03).”

“A Copasa informa que a manutenção na adutora localizada no bairro Mingú, em Nova Lima, foi concluída no início da manhã deste domingo (26/03). Diante da complexidade dos serviços, os técnicos da empresa trabalharam, ininterruptamente, durante dois dias, para colocar a rede em carga com segurança”, disse a companhia.

A empresa estatal disse que os caminhões pipas continuarão disponíveis até completo retorno e voltou a pedir desculpas pelo transtorno.

“Os caminhões-pipa permanecerão reforçando o fornecimento de água para a cidade até que o abastecimento esteja totalmente restabelecido. A Copasa pede desculpas pelo transtorno e pede a colaboração da população para que faça o uso consciente da água, utilizando apenas o necessário até que o serviço seja concluído”, disse a nota.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

error: O conteúdo está bloqueado. Entre em contato para solicitar o texto.