Após vários dias da situação que vitimou fatalmente um homem em Honório Bicalho próximo ao ano novo, a Prefeitura de Nova Lima, especificamente a Secretaria de Comunicação, ainda não explicou o porquê do falecimento da vítima, que ainda não foi identificada.
A grande possibilidade é a morte por descarga elétrica, devido a ornamentação na praça do bairro, que aparentemente estava com algum defeito. A empresa que foi contratada pela Comunicação, foi acionada e teve que retirar todo o equipamento das praças.
Uma mãe procurou o Jornal Sempre Nova Lima e disse que seu filho já havia tomado choque no mesmo local e sido arremessado de onde tocou no cabo. A situação assustou e, de acordo com a mesma, o município foi procurado para ter ciência do fato.
Além disso, não sabemos se a vítima é nova-limense e como a empresa e o município contribuíram com os familiares, se é que existem.
Pessoas do bairro questionam
Pessoas que moram no bairro e presenciaram ou de alguma forma ficaram impactadas com a situação, perguntaram a nossa redação sobre a demora. “Como pode demorar tanto? Será que estão acompanhando o que aconteceu? Foi uma vida”, disse uma pessoa em condição de anonimato.