Bairro de Honório Bicalho, em Nova Lima - MG

O SAMU atendeu na madrugada deste sábado (31), na Praça da Estação, em Honório Bicalho, região Nordeste da cidade, uma ocorrência envolvendo uma possível descarga elétrica, em enfeites de Natal instalados no local.

Segundo informações passadas por moradores para a Polícia Militar (PM), por volta de 00h30 foi ouvido um grito vindo da praça e na sequência as luzes natalinas que enfeitam a região se apagaram.

Ainda de acordo com a PM, a vítima foi atendida pelo SAMU, que constatou o óbito no local. O homem apresentava queimaduras nas pernas, o que reforça a hipótese de descarga elétrica, já que as mesmas estavam sob os fios.

A vítima não foi reconhecida pelos moradores, aparenta não ser da região e estaria colhendo latas de alumínio na praça.

Não é a primeira vez

De acordo com moradores, não é a primeira vez que o fato acontece. Uma criança teria também sentido um choque no local e a empresa responsável teria coberto os fios.

A Prefeitura se manifestou. Leia a nota:

A Prefeitura de Nova Lima informa que, na madrugada deste sábado (31), um homem ainda não identificado se acidentou na Praça Agostinho Rodrigues de Melo, em Honório Bicalho, e morreu. As polícias Civil e Militar, assim como a Guarda Civil Municipal, foram acionadas.

O Samu esteve no local e constatou a morte, cuja causa será apontada pela perícia médica realizada. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal, em Belo Horizonte.

A praça foi isolada e passará por vistoria técnica de engenharia. Tanto a iluminação de Natal quanto a pública foram desativadas. A empresa responsável pela decoração será notificada.

A Prefeitura lamenta o ocorrido e está trabalhando para rigorosa apuração dos fatos e na identificação da vítima, para prestar todo o apoio necessário à família.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

error: O conteúdo está bloqueado. Entre em contato para solicitar o texto.