Foto: Prefeitura de Nova Lima - O secretário de Educação, Pedro Dornas, e o prefeito João Marcelo, ao lado de uma servidora pública e de crianças

Foto: Prefeitura de Nova Lima – O secretário de Educação, Pedro Dornas, e o prefeito João Marcelo, ao lado de uma servidora pública e de crianças

Da Assessoria de Imprensa

A Prefeitura de Nova Lima inicia o processo de consulta pública para que a população possa contribuir com o aprimoramento da Parceria Público-Privada da Educação. O projeto, que é uma concessão administrativa de prestação de serviços para apoio não pedagógico, incluirá operação e manutenção, ampliação, reforma e execução de obras nas unidades de ensino da rede municipal, pelo prazo de 30 anos.

Os documentos sobre a PPP da Educação estarão à disposição para consulta dos interessados entre 2 de janeiro de 2023 e 1º de fevereiro de 2023.

Consulta Presencial

Os documentos também estão disponíveis na Secretaria de Educação (Rua Dr. José Ribeiro da Fonseca, 71 – Centro) e podem ser consultados de segunda a sexta-feira, das 9h às 12h e das 13h às 17h. Os interessados devem pagar o custo de reprodução do material solicitado. Mais informações: (31) 3541-4428.

Outros documentos

Para acessar o Data Room com os demais dados, estudos, informações e documentos, os interessados devem enviar mensagem para ppp@pnl.mg.gov.br. A mensagem deve conter nome, empresa e endereço de e-mail de todos que desejam ter acesso à plataforma. O Data Room do projeto será disponibilizado ao longo da próxima semana, até o dia 1º de fevereiro de 2023.

Os cidadãos que tiverem interesse em se manifestar deverão preencher o formulário específico até 1º de fevereiro. CLIQUE AQUI E ACESSE O FORMULÁRIO.

Veja mais informações

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

error: O conteúdo está bloqueado. Entre em contato para solicitar o texto.