Foto: Reprodução / Redes Sociais João Marcelo - Prefeito segura documento ao lado de pessoa ligada à Fundação Hospitalar, secretário de Saúde, Diego Garzon (o primeiro da esq. para a dir.) e o presidente da Câmara, Thiago Almeida (o último da esq. para a dir.) - 27/01/2023

Ao lado do secretário de Saúde, Diego Garzon, e do presidente da Câmara de Nova Lima, Thiago Almeida (PT), o prefeito João Marcelo (Cidadania) assinou um documento que finaliza o repasse de R$6 milhões ao Hospital Nossa Senhora de Lourdes.

O valor é devido à Fundação Hospitalar quem administra o centro médico. Este valor seria de resto a pagar de outras administrações municipais e entra neste momento como plano de investimentos. De acordo com Diego, os investimentos serão utilizados na compra de uma ambulância de suporte avançado, na atualização tecnológica do hospital, na equipagem da sexta sala cirúrgica do centro médico e também na criação de um Centro de Diagnóstico por Imagens.

“O primeiro Plano de Investimentos da Prefeitura no Hospital Nossa Senhora de Lourdes é realidade”, disse JM pelas redes sociais. Ele continuou explicando os planos para o recurso: “Oficializamos hoje o repasse de R$ 6 milhões à instituição, fruto de dívidas de anos anteriores da Prefeitura com o hospital. Com esse recurso, implantaremos um Centro de Diagnóstico por Imagem, onde serão ofertados diversos exames que hoje são realizados fora de Nova Lima!”.

João ainda lembrou dos demais investimentos a serem feitos: “Também vamos modernizar o parque tecnológico do hospital, implantar mais uma sala cirúrgica, adquirir novos aparelhos de hemodiálise, aumentando as vagas pra esse atendimento, além de uma nova ambulância de suporte avançado.”

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

error: O conteúdo está bloqueado. Entre em contato para solicitar o texto.