Foto: Cinegrafista Amador

De acordo com a Rádio Itatiaia, moradores de Nova Lima têm denunciado “rachas” de carro de luxo entre a MG-030, na altura do Seis Pistas, o BH Shopping, e a BR-040, próximo ao distrito de Macacos, também em Nova Lima. Imagens de uma Ferrari vermelha destruída na rodovia federal, por exemplo, chamaram atenção nesta semana. A suspeita é que o carro estivesse em um destes rachas.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

O local é conhecido pelo alto número de condomínios e é fácil poder contemplar veículos para pessoas com alto poder aquisitivo. Ainda segundo a Itatiaia, o locutor Almeida Neto relata que os encontros acontecem até três vezes por semana. “Eu moro em frente à estrada da Vila da Serra. Eu me sinto como se eu estivesse no autódromo. Às vezes, até arrepio com o ronco dos motores. Percebo que é Ferrari, Porsche ou Lamborghini”, relatou.

A Polícia Rodoviária Estadual (Pmrv) disse que não foi acionada e não recebeu nenhuma denúncia acerca dos fatos e que vai intensificar as fiscalizações no local a fim de coibir as possíveis infrações.

“Racha com carros potentes é novidade. O que nós tivemos nos últimos tempos são o ‘rolezinho’, que foram combatidos” explicou o tenente Frederico Andrade, também de acordo com a rádio. Esse tipo de conduta pode ser considerada “gravíssima” sob multa de R$ 2.934,70.

Contribuição Rádio Itatiaia

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

error: O conteúdo está bloqueado. Entre em contato para solicitar o texto.