(PwC/Divulgação)

(PwC/Divulgação)

A PwC, uma das maiores empresas de consultoria e auditoria do mundo, está com inscrições abertas para a nova edição de seu processo seletivo que busca por estudantes universitários e profissionais recém-formados de diversas áreas.

O Programa tem o objetivo de desenvolver talentos e formar profissionais para atuar nas áreas de consultoria tributária e consultoria de negócios. Os talentos selecionados passarão por uma trilha de desenvolvimento contínuo e conhecimento sobre diversas indústrias.

O Programa conta com vagas para as seguintes cidades: Fortaleza (CE), Goiânia (GO), Belo Horizonte (MG), Rio de Janeiro (RJ), Curitiba (PR), Florianópolis (SC), Porto Alegre (RS), Barueri (SP), Campinas (SP), Ribeirão Preto (SP), São José dos Campos (SP) e São Paulo (SP).

Além de remuneração compatível com o mercado, os selecionados contarão com benefícios como pacote tíquete alimentação e/ou vale-refeição; vale-transporte; assistência médica; reembolso de despesas odontológicas; seguro de vida; previdência privada; incentivo à educação; Gympass e PAP (programa de apoio pessoal).

As inscrições para as vagas em consultoria de negócios e consultoria em tecnologia vão até 31 de janeiro. Já para as vagas em consultoria tributária as inscrições vão até 12 de fevereiro.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

error: O conteúdo está bloqueado. Entre em contato para solicitar o texto.