Foto: Arquivo Pessoal

A família de Benedito Olizia Rocha, de 79 anos, que desapareceu na última quinta-feira, dia 28, ainda procura o aposentado, que foi visto pela última vez no centro de Belo Horizonte, no final do mesmo dia.

A família do idoso, moradores do Bairro Retiro, apontam que ele saiu de casa por volta de 8h da manhã, de blusa clara, boné azul e bermuda jeans, além de uma pochete que sempre carregava com anotações contendo endereço residencial e telefones para contato. Amanda Cristiane, sua neta, afirmou que seu avô tinha o costume de ir até a capital passear mas que sempre retornou:  “Ele sempre pegava ônibus e passeava, os motoristas já até conheciam”. Ela aponta que o avô foi visto por volta das 18h, na região central de BH, próximo do Shopping Xavantes. Segundo ela, na sexta, dia 27, familiares se juntaram e procuraram ele pelo centro, mas sem sucesso. A família acredita que o idoso tenha perdido a memória e por isso não retornou.

A Polícia Civil acompanha o caso e investiga o caso, averiguando imagens de câmeras de segurança na região e tenta desvendar o paradeiro do idoso.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

error: O conteúdo está bloqueado. Entre em contato para solicitar o texto.