Foto: Reprodução/Polícia Militar

A Polícia Civil investiga a morte de um jovem de 24 anos, executado a tiros nesta sexta-feira, dia 27, no Bairro Cruzeiro. Segundo testemunhas, um homem encapuzado chegou atirando e fugiu em seguida.

De acordo com a Polícia Militar (PM), a ocorrência aconteceu por de 21h, na Rua Nossa Senhora do Pilar, onde G. D. G. T, de 24 anos, conversava com uma pessoa de 18 anos. A testemunha aponta que o autor dos disparos chegou na rua com o rosto coberto por uma touca ninja, atirando.

A vítima ainda tentou correr para dentro da casa da testemunha, sendo perseguido e baleado diversas vezes. A testemunha, apontou que G.D tinha desafetos motivados por relacionamentos amorosos e não conseguiu identificar o autor.

VEJA ESTE ANÚNCIO

Segundo a PM, G. D. G. T já havia sido preso por furto, tráfico de drogas, ameaça e vias de fato (agressão sem lesão corporal).

Após a sequência de disparos, o autor fugiu em uma motocicleta XRE de cor preta, de acordo com a PM, onde um indivíduo já o aguardava com o motor ligado e fugiu, não sendo pego.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

error: O conteúdo está bloqueado. Entre em contato para solicitar o texto.