Foto: Reprodução/Facebook - Arquivo Pessoal

Foto: Reprodução/Facebook – Arquivo Pessoal – Junio Nunes em foto postada na rede social Facebook

Um homem está foragido após supostamente ter agredido sua companheira brutalmente em Santa Rita, bairro de Nova Lima, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. O caso aconteceu nesta semana.

A mulher ficou muito ferida e precisou ser atendida em uma unidade de saúde. Ela não corre risco de morte. Em seu Instagram, através dos “stories“, ela afirmou que deu chances ao companheiro, conhecido como Júnio Nunes Peixoto, já que ele já teria a agredido outras vezes. Contudo, novas agressões foram feitas contra ela.

“Acreditava que teria mudança, infelizmente me enganei”, disse ela no Instagram.

Desta vez, a violência escalou e a mulher – que é mãe -, teve fraturado seu punho e a bacia. Ainda de acordo com informações levantadas pelo Jornal Sempre Nova Lima, ela precisará passar por cirurgia no punho.

Apuramos, também, que a mulher estava trabalhando e quando chegou em casa acabou tendo discussões com o agressor – que seria usuário de drogas. Então ela saiu no intuito de ir para a casa da sua mãe, mas desistiu. Contudo, foi até a casa de um vizinho e foi alcançada pelo procurado, que a teria jogado de uma altura de 5 metros e depois a arrastou jogando-a numa piscina.

O Sempre vai pedir mais informações sobre a investigação da Polícia Civil.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

error: O conteúdo está bloqueado. Entre em contato para solicitar o texto.