Foto: Redes Sociais – Beat Willi e a sua esposa em foto postada em redes sociais
O Brasil pode se classificar para as oitavas de final nesta segunda-feira, dia 28, se vencer a Seleção da Suíça. Após o empate entre Camarões e Sérvia no início da manhã, a classificação se tornou possível já na segunda rodada.
Mas não apenas para o Brasil. Os suíços também podem se classificar em caso de vitória. Mas, para Beat Willi, se vencer os brasileiros ou os europeus, a alegria estará garantida.
Beat é suíço, vive no Brasil e tem uma pousada em Macacos, distrito de Nova Lima, na região metropolitana de Belo Horizonte. Apesar de não se importar se o Brasil vencer, ele arrisca um placar: 2 a 1 para a Suíça.
O suíço diz não saber muito de futebol, mas acompanhará o jogo com conterrâneos em Belo Horizonte, no consulado do país. Beat chegou ao Brasil em 2010.
Agora, 12 anos depois, ele tem uma mulher e uma filha brasileiras, além de uma filha suíça que adquiriu a segunda nacionalidade, de acordo com o portal G1. Já questionado para quem torce em Minas, ele desconversa: “entre Atlético e Cruzeiro torço pela Suíça”, afirmou.
Brasil e Suíça se encaram às 13h.