Twitter :Foto

O Brasil venceu a Suíça nesta segunda-feira, dia 28, pela segunda rodada do Grupo G da Copa do Mundo de 2022. Com o triunfo, o time brasileiro somou seis pontos e se classificou para as oitavas de final do mundial, se somando a França.

O jogo foi difícil e os brasileiros tiveram que se aplicar para vencer. A Suíça esteve bem postada defensivamente e o Brasil teve dificuldade para encontrar oportunidades de gol. O ala Raphinha estava bem marcado e não conseguiu produzir boas jogadas a exemplo do primeirojogo. Vinícius Júnior também encontrou dificuldades.

Tite então precisou mexer para dar nova dinâmica ao time amarelo. Rodrygo entrou no lugar de Lucas Paquetá e Bruno Guimarães no lugar de Fred. Já Antony tirou Raphinha e Gabriel Jesus entrou no lugar de Richarlison. Assim a articulação entre defesa, meio e ataque melhorou.

Com isso o Brasil encontrou uma boa jogada, que passou entre o lado direito do ataque para o esquerdo, passando pelo meio e encontrando o volante Casimiro na área que bateu seco e marcou um golaço – 1 a 0.

Na próxima rodada a Seleção Brasileira encara Camarões às 16h, na sexta.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

error: O conteúdo está bloqueado. Entre em contato para solicitar o texto.