A Prefeitura abre inscrições de estágio remunerado, a partir de sexta-feira (11/11), para estudantes dos cursos de Pedagogia, Nutrição, Licenciatura em Educação Física, Técnico em Informática e Ensino Médio para atuar na rede municipal de ensino. As inscrições, que devem ser feitas exclusivamente pelo formulário on-line, vão até o dia 30 de novembro.

Estão disponíveis, no total, 226 vagas para provimento imediato e formação de cadastro reserva. A bolsa para estagiários de Ensino Superior é de R$ 1.250,00, com carga horária de 30 horas semanais, enquanto os selecionados de Técnico em Informática e Ensino Médio receberão o valor de R$ 650,00, com carga horária de 20 horas semanais.

Os interessados em participar do processo devem ter, no mínimo, 16 anos. Para concorrer a uma vaga de Pedagogia é necessário estar matriculado entre o 1º e 7º período da graduação. Para estágio em Nutrição e Licenciatura em Educação Física, o candidato deve estar cursando do 2º ao 7º período. Já para concorrer às vagas de Técnico em Informática e Ensino Médio, de estar cursando o 1° e 2° anos do curso.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

A seleção e a classificação dos candidatos ocorrerão em uma única etapa, por meio da análise dos formulários de inscrição e dos documentos acadêmicos anexados conforme edital. A classificação final considerará a nota/média global obtida no último período/ano cursado, informada na declaração ou histórico parcial emitido pela instituição de ensino.

Mais informações detalhadas e específicas para cada vaga devem ser consultadas no Edital SEMED 03/2022.

Processo Seletivo de Estágio para a Educação – Inscrições
Período: 
11 a 30 de novembro
Local: formulário virtual [abertura em 11/11]

PUBLICAÇÕES
12/11. 
Errata

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

error: O conteúdo está bloqueado. Entre em contato para solicitar o texto.