Reprodução: Jornal O Tempo – Imagem meramente ilustrativa

Da Assessoria de Imprensa

A Prefeitura criou o projeto Vila da Copa, que funcionará no Espação, durante a fase de classificação – dias 24 e 28 de novembro e 2 de dezembro – para os nova-limenses assistirem aos jogos do Brasil no mundial. No local, será montada uma arena com telão e praça de alimentação. A programação também terá música ao vivo e Rua do Lazer, sempre 1h antes das partidas.

No dia 24 de novembro (quinta-feira), a Bateria União do Morro anima o público, às 15h. Após o jogo de estreia entre Brasil e Sérvia, marcado para as 16h, as atrações musicais ficam por conta das bandas Kero Biss e Trad+, às 18h e 19h30, respectivamente.

Já no dia 28 de novembro (segunda-feira), Brasil e Suíça se enfrentam, às 13h, pela segunda rodada. Na sequência, Pedro & Juh e Banda, às 15h, e Franklin e Banda, às 17h, ditam o ritmo da festa.Fechando a chave de grupos, no dia 2 de dezembro (sexta-feira), a Bateria Show Unidos do Rosário se apresenta às 15h, antes do jogo entre Brasil e Camarões, marcado para as 16h. Às 18h, tem show da banda Seu Genézio e, às 20h, da banda Maverick.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

error: O conteúdo está bloqueado. Entre em contato para solicitar o texto.