O teto do Colégio Santo Agostinho, em Nova Lima, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, voltou a ceder nesta última terça-feira, dia 04, após uma forte chuva que atingiu a região. Não é a primeira vez que o fato acontece neste ano.

Pelo menos quatro alunos ficaram feridos, de acordo com a instituição. No entanto, os ferimentos foram leves.

“Todos estão bem, acolhidos pela equipe da escola. As famílias dos alunos foram comunicadas imediatamente”, informou o colégio em nota. “O Colégio reforça que segue comprometido com a segurança no ambiente escolar e à disposição para o diálogo com todos e para esclarecer o que for necessário”, finalizou.

LEIA APÓS O ANÚNCIO

Leia a nota do colégio na íntegra:

“O Colégio informa que, na tarde de hoje (4/10), houve um incidente no 4º andar da Unidade Nova Lima, em que parte do forro mineral, feito de painéis leves de fibra que revestem o teto, se moveu e algumas partes desprenderam. Foram afetadas duas salas de aula, o laboratório de biologia e parte de um corredor. Forte chuva, vendaval e granizo ocorriam no momento do incidente. Quatro alunos tiveram leves escoriações e foram prontamente atendidos pelos brigadistas e pela equipe da enfermaria do Colégio. Todos estão bem, acolhidos pela equipe da escola. As famílias dos alunos foram comunicadas imediatamente.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

error: O conteúdo está bloqueado. Entre em contato para solicitar o texto.