Brasília - Presidente Nacional do Partido Trabalhista Brasileiro (PTB), Roberto Jefferson, fala à imprensa após reunião com o presidente Michel Temer, no Palácio do Planalto (Valter Campanato/Agência Brasil)

Dois policiais federais foram baleados levemente ao tentar cumprir uma ordem de prisão contra Roberto Jeferson (PTB), que está em prisão domiciliar. Ele foi preso por atentado à democracia.

A policial Karina, foi identificada apenas assim, ficou com ferimentos na cabeça e na perna.

Jeferson teve sua prisão domiciliar revogada depois que agrediu verbalmente a ministra do Supremo Tribunal Federal (STF), Carmém Lúcia. Ele comentou através das redes sociais da sua filha, em vídeo, uma decisão da ministra. Ele a chamou de ”prostituta arrombada” e de “bruxa de Blair”.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Com isso, Alexandre de Moraes, também ministro do STF, acabou revogando a prisão domiciliar e determinando sua prisão em regime fechado. A Polícia Federal foi cumprir a prisão e foi recebida a tiro.

Agora a Polícia Militar e o Bope estão no local no interior do Rio de Janeiro para negociar sua rendição. Os policiais estão hospitalizados e não correm risco de morte.

Falas de Lula e Bolsonaro

Prisão

O ex-deputado Roberto Jeferson se entrega à Polícia Federal.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

error: O conteúdo está bloqueado. Entre em contato para solicitar o texto.