O Jornal Sempre Nova Lima e o Portal Nova Lima de Notícias farão juntos, no próximo domingo, dia 2, em que milhões de eleitores vão às urnas, uma Central de Apuração Única, em pareceria também com o jornalista Marcus Vinícius.

Toda transmissão poderá ser acompanhada ao vivo pelas plataformas digitais do Sempre Nova Lima e pelo site do Portal, que contará com atualização em tempo real, de acordo com a chegada das informações pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE) e pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

“Vamos mais uma vez estar na vanguarda jornalística com empenho da tecnologia para estar mais próximos de nossos leitores, com informação precisa, em cima do fato. Desde a eleição de 2018 fazemos apuração ao vivo e comentada. Será novamente a oportunidade de estreitarmos a parceria público e jornal”, destaca Renato Felipe.

A parceria inédita, “é fruto do compromisso democrático e social” da imprensa, de acordo com o diretor do Jornal Sempre Nova Lima, Renato Felipe e do jornalista Luis Dutra, do Portal Nova Lima de Notícias. Eles apontam ainda que união das redações já foi feita em outros momentos, o que reforça ainda a qualidade na prestação do serviço no próximo domingo.

“Estamos em um processo que envolve cada vez mais o trabalho sério e imparcial da imprensa, com cobertura rápida e precisa dos fatos, além do combate a desinformação, comum com o advento da internet”, disse Luis Dutra.

Nesta sexta, os três jornalistas já entram em cena para um Podcast a partir das 19h, pelo Instagram (@jornalsemprenovalima).

Opinião e análise

Diretamente do estúdio, os jornalistas vão analisar e comentar os resultados da apuração. Responsável por lives de entrevistas rotineiras com personalidades nova-limenses, Marcus Vinícius completa o time para a cobertura.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

error: O conteúdo está bloqueado. Entre em contato para solicitar o texto.